Friday, 6 January 2012

Foto da Semana: Moti, A Borboleta!




Meu marido adora brincar com fotos e algum tempo atrás, ele enviou essa foto para mim. Eu amo a foto, porque para mim, representa a minha vida. Como uma borboleta, eu estou sempre passando por uma metamorfose - um processo de transformação de uma lagarta feia a uma borboleta linda. Como ser humano, tenho muitas tendências feias, mas o Espírito Santo me transforma em uma linda borboleta. Faça tudo que você puder, e mais, para receber o Espírito Santo durante esses 21 dias de Jejum de Daniel!

1 comment:

  1. Eu também me pego com umas tendências bem lagartas *rs Mas acredito que é o próprio Espírito Santo que revela essas lagartinhas da gente pra que a gente busque uma transformação e Ele as façam virar borboletas.

    Estou gostando muito do seu blog !

    Beijos

    ReplyDelete