Wednesday, 4 January 2012

Palavras de Inspiração: Mergulhando de Cabeça!


Quando essa nova idéia de postar diariamente no meu blog veio, eu estava tão animada e feliz com a inspiração. Era a resposta às minhas orações. Eu estava motivada, porque eu sabia que eu iria aprender e crescer junto com vocês. Memórias de tantas coisas que havia passado passaram pela minha cabeça e eu estava determinada a compartilhar tudo com vocês. Eu tinha certeza de que essa idéia vinha de Deus, mas logo depois ...

De repente, do nada, todas essas perguntas e pensamentos começaram ecoar na minha cabeça ...

E se faltar coisas para escrever?
É melhor não tentar, senão você vai se humilhar.
E se ninguém seguir?
Você vai escrever e ninguém vai ler.
E se você não tiver tempo para escrever?
Você vai decepcionar aqueles que estarão seguindo.

Desta vez, porém, eu estava preparada para todas essas perguntas, dúvidas, medos. Eu sabia exatamente o que fazer com esses matadores da fé. Graças a uma mensagem que lí no blog do Bispo Renato, eu sabia que direção tomar. Eu estava com medo e isso significava que tinha que virar e enfrentar o medo, IMEDIATAMENTE!

Então, aqui eu estou, mergulho de cabeça. Agora cabe a Deus me segurar! Meu compromisso com vocês é postar mensagens diariamente, vosso compromisso é visitaro blog regularmente e deixar seus comentários, para que possamos transformar 2012para ser nosso ano. Então, o que você diz? Quem está dentro? Comece a seguir o blog e se insecreva para receber atualizações diárias através de seu e-mail.

Agora, é sua vez de mergulhar de cabeça. Você tem medo de quê? Pare de fugir, vire imediatamente e vá fazer aquilo que está lhe deixando com medo.

Se você topa o desafio, deixe o seu comentário abaixo!

14 comments:

  1. Com certeza dn Moti. Vamos em frente, passar por cima do nosso medo!

    ReplyDelete
  2. Ta ligado d Moti, a verdadeira fé lança fora o medo, é por isso que estou investindo em minha vida sentimental, algo que sempre temi!

    ReplyDelete
  3. Oi dn Moti comecei a ler o blog recentemente e estou amando e pode ter certeza q continuarei lendo!!!

    ReplyDelete
  4. Amei o blog da sra, pode ter certeza acabou de adquiruir não mais uma seguidora, mas uma seguidora.Vamos aprender a enfrentar todos os nossos medos pois recebemos o Espírito de vencedor
    Conto com a senhora
    Um grande abraço

    ReplyDelete
  5. Ta ligado d Moti!
    Amei este blog ja esta entre os meus favoritos, vamos juntas aprender a vencer os medos que insistem em ficar no nosso caminho, pois não recebemos espírito de escrevidão para ficarmos atemorizadas com nada. Mas sim o de sabedoria entendimento, o Espírito do Senhor e se uma ves somos de Deus somos guiados por Ele...Nunca podemos nos calar nem envergonhar
    Um grand abraço

    ReplyDelete
  6. Eu acabei de fazer meu Blog, que há 2 anos vinha adiando por puro medo. Quando enfim, consegui fazer o meu blog e publiquei, vieram esses mesmos pensamentos na minha cabeça; ninguém vai ler, você não vai ter o que escrever e etc. Eu decide passar por cima do meu medo. Estou me jogando de cabeça!!!!!

    ReplyDelete
  7. Eu topo! Somos as vencedoras do medo.

    ReplyDelete
  8. Eu topo D.Moti
    Vamos que vamos e o medo?? esse já era.

    ReplyDelete
  9. Oi D.Moti!
    Também tive eu a mesma experiencia hoje!
    Decidi, escrever todos os dias no meu blog.
    E também veio pensamentos...
    "A você é do sisterhood, e tem postagens antigas no teu twitter do teu blogue, a tua sister e big sisters vão ver, vão pensar que você é metida, que acha que sabe tudo..."
    Amarrei os pensamentos.
    Eu vou em frente, e nem quero nem saber desses pensamentos que tentam me parar! Ainda assim vou partilhar todos os dias, algo no blogue! Porque a ideia veio de Deus, e tou determinada, e se eu escrever algo de errado e as sisters verem, e me chamarem atenção, AMÉN, pois é para que eu possa aprender!
    E vou mergulhar de cabeça!
    Um abraço forte!
    Nagoma Goma Lisboa

    ReplyDelete
  10. D. Moti tb estou passando por um momento q preciso enfrentar algo q me da medo e ler os post desse últimos dias aqui e no blog do Bp. Renato tem me ajudado mt. Eu creio q já venci esse medo do inferno e tb a situação q estou enfrentando. Deus te abençoe!
    PS: seu blog tá ótimo

    ReplyDelete
  11. Tá ligado já tô dentro. O blog da senhora é uma benção. - Luciana

    ReplyDelete
  12. Eu topo! Conheci o seu blog por causa do da D. Nanda e agora estarei vencendo o meus muitos medos junto com vocês!

    Bjos

    Amiga de Juiz de Fora, Minas Gerais - Brasil

    ReplyDelete