Wednesday, 11 January 2012

Palavras de Inspiração: PC vs Mac

Não amigas, isso não é um blog dando conselhos sobre computadores e sistemas operacionais. Se você é um homem que parou aqui em busca de fatos interessantes, me perdoe. Eu não estava intencionalmente tentando enganá-lo. (Mas, por que não continuar ler, pois eu não creio que você está aqui por acaso!)

Então, aqui é o que está por trás do título do blog de hoje. Por anos e anos, alias, desde que comecei a usar um computador, eu fui convencida que não agüentava Macs. Em numerosas ocasiões, meu marido sugeriu que eu usasse um Mac, e recusava. Quando eu e minhas amigas entravamos en argumentos comum  de PC vs Mac,  sempre era a favor do PC. Bem, recentemente o meu PC deixou de funcionar e, enquanto meu marido consertava ele,  tudo que restava para mim usar era o Mac dele. Agora, eu não tinha escolha. Comecei a usar o 'terrível' Mac. Duas semanas depois, meu marido me devolveu meu PC, tudo concertado.

Mas agora, eu não queria mais devolver o seu Mac, kkkk. Eu queria ficar com ele. Depois de anos e anos ... e anos… de rejeitar o Mac, eu finalmente me apaixonei  por ele! Você sabe por que eu detestava Macs tanto? Foi porque a primeira vez que eu tentei usar um, eu fiquei tão confusa, eu me recusei a tentar novamente. Agora, eu provalvalmente não olhará mais para o PC da mesma maneira. Lições a serem aprendidas com isso:

- Às vezes, será necessário tentar algo mais de uma vez, antes de acertar. Isso se aplica especialmente a mudança. Você tenta uma vez mudar, mas acha que é muito frustrante e acaba voltando para o mesmo hábito antigo. Bem, tente de novo e de novo, porque em breve o novo hábito se tornará natural.

- Seja aberto a sugestões de quem sabe mais do que você, por exemplo seus pais, o marido, gerentes, amigos mais experientes, (e para todas as meninas de Sisterhood, as Big Sisters :-)). Não suponha que você sabe de tudo. Nós todos temos coisas para aprender.

É hora de uma mudança, meninas (e o unico homem que chegou aqui por engano e ficou lendo até o final)! Vamos começar este ano com o pé direito. Se você tem coisas que sabe que tem de mudar, mas não sabe por onde começar ou como começar, me envie um email para moti.answers@gmail.com, e eu vou lhe responder com dicas de como você pode pôr a bola da sua mudança para rolar!

1 comment:

  1. uau!! me ajudou muito, eu sou essa mulher e preciso mudar já!!

    ReplyDelete